quinta-feira, 20 de março de 2014

Convite - 42ª Edição da Agenda 22

Amigos da Paz,
Tradicionalmente, a Agenda 22 tem celebrado o Dia Mundial da Água no mês de março. Das dimensões da Paz, escolhemos a Paz Ambiental, neste dia, que se faz pelo respeito ao planeta, que nos proporciona as condições para nele vivermos e convivermos.
Teremos, portanto, no próximo dia 21/3, atividades de sensibilização, apresentação e troca de experiências, por meio das quais desejamos produzir momentos de reflexão e fortalecimento.
Nossa programação contará com o seguinte:
9h: Abertura;
9h15min: Boas vindas dadas pelo Coordenador do Projeto - Prof. Flavio Mesquita;
9h30min: Apresentação do Projeto: Lixo, uma ameaça à Terra! - EEF Centro dos Retalhistas(Alunas: Milena Lira e Christian Feitosa);
9h50min: Paletras: Paz Ambiental - (Consultora Ivone Riquelme);
10h20min: Informes e participação dos convidados;
11h: Encerramento e lanche.

Local: Auditório da SEINFRA - Secretaria da Infraestrutura do Estado do Ceará (Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, s/n - CEP: 60.822-325 Edifício Seinfra SRH - Cambeba, Fortaleza/Ce).
Informações sobre a origem do Dia Mundial da ÁguaCriado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, declarando todo o dia 22 de março de cada ano como sendo o Dia Mundial das Águas (DMA), para ser observado a partir de 1993, de acordo com as recomendações da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, contidas no capítulo 18 (Recursos hídricos) da Agenda 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário