sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado realiza atividades da 38ª Agenda 22

A Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Leopoldina Gonçalves Quezado, localizada na cidade de Aurora, realizou o encerramento do programa Geração da Paz do ano letivo de 2013 com o evento Agenda 22. O momento teve início às 7h, com cerimônia de certificação dos alunos e dos professores que obtiveram êxito na prova final do curso de 120h de  Direitos humanos e Geração da Paz oferecido pela fundação Demócrito Rocha.
Após o encerramento da última aula do dia, os alunos da EEEP saíram em caminhada pelas ruas da cidade em uma mobilização denominada Caminhada da Paz. O evento foi idealizado pelas turmas do curso técnico em Agrimensura e organizado pelas turmas do curso Técnico em Desenho da Construção Civil. Todas as escolas da zona urbana da cidade foram convidadas a participar da caminhada por diversas ruas da cidade.
Alunos das escolas EEFM Tabelião José Pinto Quezado (Escola Estadual), EEFM Monsenhor Vicente Bezerra (Escola Estadual), EEIF Romão Sabiá (Escola Municipal), EEIF Antonio Landim de Macêdo (Escola Municipal) e EEIF Turma da Mônica (Escola Particular) além dos alunos da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, tiveram a oportunidade de participar de esquete teatral, dança e música.



25.11.2013
Assessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário