sexta-feira, 29 de novembro de 2013

38ª edição do Agenda 22 - Programa Geração da Paz


O  Programa Geração da Paz, realizou sexta-feira, 22, no Centro de Convivência do Servidor Público do Cambeba, a 38ª edição do Agenda 22.
Na oportunidade ocorreram apresentações da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Joaquim Antônio Albano, para os alunos da Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Professor Edmílson Guimarães de Almeida e Escola de Ensino Fundamental (EEF) Narcisa Borges.
Na ocasião foram exibidas apresentações musicais e uma peça de teatro sobre sexualidade e alcoolismo. A aluna Amanda Rebeca, do curso de Eventos,  esclareceu que a peça foi elaborada para a uma disciplina. “É uma responsabilidade grande, passar pra eles o que a gente aprendeu em sala de aula. Isso é gratificante. Mas eu espero que eles tenham aprendido algo com a nossa apresentação” falou a estudante.
Além das apresentações a ONG Terres des Hommes Brasil realizou uma oficina em comemoração a semana do aniversário da Convenção Internacional pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, onde os alunos foram divididos em equipes e demostraram através de desenhos o que fazer para alcançar a paz e os direitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário