segunda-feira, 26 de agosto de 2013

35ª Agenda 22

Prezados amigos da Paz,
Foi realizado, neste dia 22/08/2013, em um clima de alegria e muita arte, cultura e protagonismo juvenil a 35ª edição da Agenda 22, promovida pelo Programa Geração da Paz.

Nesta oportunidade, a EEFM Senador Osires Pontes apresentou algumas atividades que vem sendo desenvolvidas por seus professores, gestores e alunos no ambiente escolar, a seguir:
- Uma exibição de vídeo mostrando algumas atividades desenvolvidas pela escola;
- Apresentação dos destaques de suas últimas atividades do Programa Geração da Paz;
- Apresentações musicais, por Letícia Vitória (2º ano), Lucas Martins (2º ano),Professor David Rabelo e alunos do 6º e 7º anos, Luana Ellen (9ª série), e dança folclórica por Professora Lorena Braga e alunas da 7ª série. 

A EEEP José de Barcelos também fez apresentação de uma música interpretada por Livia do curso de enfermagem e acompanhada por Douglas do curso de transações imobiliárias e Rubens também do curso de enfermagem.

Contamos ainda com a alegria e descontração dos representantes da EEFM Félix Azevedo. 
A Coordenadoria de Defesa Social (CODS/SSPDS) e o Centro de Defesa da Vida Humberto de Souza (CDVHS), parceiros do Geração da Paz estiveram presentes.

Neste mês, a Agenda 22 foi organizada na maioria das escolas da Rede Estadual, dentro das atividades dedicadas ao protagonismo estudantil, cujo processo recebeu o nome “Ao gosto do aluno”. 
A coordenação do Programa Geração da Paz espera receber o compartilhamento das atividades realizadas nesse dia, para que seja postado no blog.
Seja um vountário na sua escola e comunidade! Provemos que a Paz é possível!
Entre em contato conosco para postar atividades, vídeos, avisos e outras informações importantes:
Fone: (85) 3101-3913

Nenhum comentário:

Postar um comentário