terça-feira, 4 de junho de 2013

Passeio Ciclístico realizado pela EEM Filgueiras Lima - Lavras da Mangabeira - Ce Entrada




Realizado no último dia 03 de Junho, o 1º Eco Bike Filgueiras Lima, abrindo a Semana de Meio Ambiente do nosso município. O referido projeto idealizado na Formação em Direitos Humanos e Geração da Paz realizada em Iguatu- Ce, teve como objetivo principal alertar, sensibilizar e mobilizar a comunidade para a importância da bicicleta como um meio de transporte ecologicamente correto e economicamente viável.
Na ocasião também foi realizado um momento de sensibilização às margens do Rio Salgado, visando despertar nos alunos a importância da responsabilidade socioambiental.
"Compartilhem, divulguem, assim estaremos disseminando ideias possíveis e capazes de contribuir para a vivência da sustentabilidade."



Enviado por: Maria da Glória.








Um comentário:

  1. Nossa Escola abriu a Semana do Meio Ambiente no nosso município em Grande Estilo!!! Foi de parar o trânsito, literalmente, mesmo em baixo de um sol abençoado, o povo parou para ver e ouvir-nos, o Tema da Preservação e Convivência Sustentável com a Natureza tomou conta das ruas. "Galera massa" nossos meninos e meninas! Haja energia para acompanha-los!!!-Valeu pela divulgação galera do Geração da Paz!!! Professor Raul

    ResponderExcluir