segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Escolas da Crede de Maracanaú aderem ao Programa Geração da Paz



Na manhã do dia 3 de setembro, foi realizado encontro informativo e de sensibilização do Programa Geração da Paz na sede da Crede 1 – Maracanaú, com a participação de 6 escolas. O evento teve caráter de sensibilização, informativo e formativo, e reuniu cerca de 70 participantes (gestores, professores e alunos)
Por meio de atividades de sensibilização bastante criativas e participativas, iniciadas pela apresentação do coral das Escolas EEFM Edmilson Pinheiro e EEFM Albaniza Sarasate e de poema feito pelo estudante Reinaldo da Escola Edmilson Pinheiro os participantes puderam refletir e compartilhar sentimentos e ideias a respeito das diversas faces da paz e de como construí-la para que faça parte do cotidiano da comunidade escolar.
“Encontros como este são imprescindíveis para troca de conhecimentos e experiências, pois acreditamos que todos trazem a resposta dentro de si e podem contribuir para o aperfeiçoamento da proposta do Programa a partir da percepção de suas realidades locais”, comentou o coordenador do Geração da Paz.



Um comentário:

  1. A nova gestão da escola edmilson pinheiro ta chegando com tudo, aderindo a projetos muito bom. Mostrando verdadeiros talentos como o Reinaldo.

    ResponderExcluir